TERMOS E CONDIÇÕES
A Difere Fashion Store por meio destes termos, regulamenta o uso dos serviços oferecidos no site www.difere.com.br e dispõe sobre suas condições gerais aplicáveis à utilização dos produtos e serviços disponíveis.
Ao acessar e/ou se cadastrar em nosso site, você automaticamente concorda com nossos Termos e Condições de Uso. Leia atentamente as informações abaixo e caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento, através de nossa página de contato@difere.com.br
1. CADASTRO
Para comprar em nossa loja online e utilizar os serviços oferecidos pela Difere Fashion Store, você deve preencher um cadastro, o qual somente será confirmado após o preenchimento de todos os campos. Você deverá completar o formulário apenas com informações verdadeiras, assumindo o compromisso de atualizar seus dados pessoais sempre que houver alguma alteração.
O cadastro em nosso site é totalmente gratuito e com privacidade.
A Difere Fashion Store reserva-se o direito de, à sua discrição, recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos.
2. LOGIN E SENHA
Você escolherá um login (conta de e-mail) e senha, os quais serão utilizados toda vez que pretenda utilizar os serviços ofertados pela Difere Fashion Store.
A senha de acesso é de sua exclusiva responsabilidade e deve ser mantida em segurança. A Difere Fashion Store não se responsabiliza pelo seu uso indevido, cabendo aos clientes a guarda e o sigilo da mesma.
OBS: Se você esqueceu sua senha e está apresentando dificuldades para criar uma nova, entre em contato com contato@difere.com.br para lhe ajudar.
3. PRIVACIDADE E SEGURANÇA
A segurança e a privacidade dos nossos clientes são compromissos da Difere Fashion Store. Empregamos diversas tecnologias disponíveis para garantir um processo seguro e confiável em todas as etapas de sua compra.
Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nossa equipe de atendimento ao cliente poderá entrar em contato para confirmar o seu pedido e solicitar documentos para comprovação da titularidade do proprietário do cartão. Nos reservamos o direito de cancelar uma compra, devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou de má fé.
4. COMUNICAÇÃO
Ao se cadastrar no site, você automaticamente concorda em receber mensagens de e-mail ou mensagens em outros tipos de formatos, referentes a promoções e novidades do site. Caso não deseje mais receber essas mensagens, poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento, acessando a página “Minha Conta” do site. Após realizar seu login, basta clicar em “Assinatura de Newsletter” no menu esquerdo da página, desmarcar o box e “salvar”. Você também pode cancelar o recebimento clicando no link de cancelamento enviado ao final de todos os nossos e-mails.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento contato@difere.com.br
5. DIREITOS AUTORAIS
Todo o site, juntamente com seus produtos, designs, layouts, fotos, textos e outros conteúdos são de propriedade da Difere Fashion Store.
É estritamente proibido:
a) Copiar, distribuir ou divulgar qualquer material de nosso site, produtos e/ou serviços por qualquer meio, caso excepcional você tenha autorização para usa-lo
b) Divulgar spam, correntes, ou outras formas de e-mail não solicitadas e não autorizada pela Difere Fashion Store.
c) Tentar interferir ou comprometer a integridade ou segurança de qualquer parte de nossas operações on-line;
d) Realizar fraudes ou ocultar a sua identidade;
e) Incluir o nome “Difere Fashion Store” em qualquer material, nome de domínio ou endereço eletrônico com qualquer finalidade, desde que não autorizado previamente pela equipe Difere Fashion Store.
6. DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS
As descrições dos produtos disponibilizados no site são elaboradas da maneira mais correta e completa possível. Entretanto, na eventualidade da ocorrência de algum equívoco e, se o produto comprado não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato com a nossa equipe, através da nossa página contato@difere.com.br Você poderá devolvê-lo, em até 07 (sete) dias úteis, sem uso e em perfeitas condições, conforme nossa Política de Troca e Devolução.
Todos os produtos possuem imagens fiéis, tiradas e editadas pelo nosso fotografo profissional, onde você pode ter uma ideia do tamanho, dimensão ou de composição da sua utilização. Assim mesmo pode ler as especificações e dimensões do produto para maior informação.
As imagens dos produtos podem sofrer variações de cores em razão das configurações do monitor de cada usuário.
Na dúvida quanto à descrição ou imagem de algum produto, entre em contato conosco.
A Difere Fashion Store se reserva o direito de corrigir a qualquer tempo eventuais erros de texto, descrição e fotos dos produtos.
7. PREÇOS E ESTOQUES
A Difere Fashion Store trabalha com venda de produtos com estoque limitado, portanto todas as promoções e divulgações estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
As informações, preços e descontos estabelecidos neste site estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.
A Difere Fashion Store se reserva o direito de corrigir eventuais erros causados ao divulgar preços dos nossos produtos e não se compromete a vender o produto pelo preço ofertado.
8. FORMAS DE PAGAMENTO
Ao cadastrar-se no site www.difere.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito, sistema PagSeguro UOL de pagamento e boleto bancário (através do sistema PagSeguro UOL).
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação (para obter detalhes sobre proteção dos dados pessoais, por favor, consulte a nossa Política de Privacidade e Segurança). Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento contato@difere.com.br
POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas(os), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações.
Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm)
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central: contato@difere.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
Nome completo
Número do pedido
Data da compra
Nome completo da peça ou número de SKU do produto(s) a serem devolvido(s).
Motivo da troca ou devolução
ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseje trocar-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do(s) produto(s).
TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto(s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você devera entrar em contato com a nossa central de atendimento contato@difere.com.br
Caso o produto recebido apresente defeito devera entrar em contato com a nossa central contato@difere.com.br ou ver o link como solicitar troca ou devolução.
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
ATENÇÃO:
· Em até 3 (três) dias úteis após comunicar sua solicitação à equipe Difere Fashion Store, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente seguidos de nova cobrança de frete.
Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto(s), conforme orientações contidas nele.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
TROCAS
Após aprovação para troca, a(o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
Se o(s) produto(s) autorizado(s) para troca não estiver(em) mais disponível(is) em nosso estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher entre:
Vale compras, no valor dos produto(s) devolvido(s), para realizar uma nova compra no site.
Restituição do(s) valor(es).
DEVOLUÇÃO E RESTITUIÇÃO DE VALORES
Compras pagas no Cartão de Crédito: estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, devido a procedimentos exclusivos das administradoras de cartões de crédito e parceiro PagSeguro.
Será restituído o valor total referente ao(s) produto(s) devolvidos, inclusive valores de frete, caso você tenha pagado por ele.
A restituição dos valores terá seu início de processamento após o processo de análise e laudo positivo. Caso tenha alguma dúvida, fale com a nossa equipe, através de nossa página de atendimento contato@difere.com.br
·
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
Importante:
A Difere Fashion Store não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Difere Fashion Store.
Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
IMPORTANTE:
A Difere Fashion Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
PEDIDO EM DESACORDO
A entrega das compras efetuadas na loja virtual Difere Fahsion Store é realizada em embalagens lacradas pelo nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 ( dias ) horas úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
Embalagem violada
Produto avariado
Produto em desacordo com o pedido
Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega(Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.